27 de outubro de 2015

Surrendra (Belo Horizonte - MG)

Conheça um pouco do trabalho de Surrendra, que vai estar ministrando o workshop Expandindo Horizontes, junto com Annamaria Marques, no domingo, dia 16 de outubro de 2016, as 17:00, em Indaiatuba.

Surrendra (Belo Horizonte - MG)

Surrendra é bailarina mineira (DRT 8871MG)  com 17 anos de experiência na área de danças orientais.

Começou seus estudos em Divinópolis no ano de 98 no Mistic Studio de Dança do Ventre  e, em 2002, se tornou professora.

Em 2007, conheceu o estilo tribal e passou a estudar com Nanda Najla em Belo Horizonte.  Já participou de  vários workshops e aulas com consagradas bailarinas tribais: 
Rachel Brice, Sharon Kihara, Ariellah, Mardi Love, Kami Liddle, Nanda Najla, Kilma Farias, Mariana Quadros, Natália Espinosa , entre outros.

Em 2010,  integrou a Cia de dança DSA dirigida por Adriana Belefusco ,e participou do show de gala da Cia que contou com as participações especiais das superstars Kami Liddle e Sonia Ochoa.

Ganhadora de várias concursos, destaque para Congresso Mineiro de Dança do Ventre em 2012 nas categorias Solo tribal e Grupo Clássico, junto a cia Mahara Shams.  
Atualmente, ministra workshops pelo Brasil e além de aulas em Belo Horizonte e Divinópolis. Além de ser colaboradora do blog  Aerith Tribal Fusion e também diretora artística da Cia Ansatta Bellydance.

Em parceria com Annamaria Marques, Mimi Coelho e Natália Espinosa produz o evento Coletivo Conexão Tribal , que tem o objetivo de contribuir, incentivar e divulgar o estudo do estilo tribal em Minas Gerais.

Entrevista: http://goo.gl/ege2C9

26 de outubro de 2015

Annamaria Marques (Belo Horizonte - MG)

Conheça um pouco do trabalho de Annamaria Marques, que vai estar ministrando o workshop Expandindo Horizontes, junto com Surrendra , no domingo, dia 16 de outubro de 2016, as 17:00, em Indaiatuba.

Annamaria Marques (Belo Horizonte - MG)

Iniciou seus estudos em dança do ventre em 1998 com a bailarina Sâmara Gamal, em seguida com Amany Ab-Haila e, em 2009 , conheceu o estilo tribal e vem se dedicando a este estilo desde então, buscando também agregar conhecimentos de outros estilos em sua dança. 

Entre seus mestres estão grandes bailarinos nacionais, como Nanda Najla, Surrendra, Carlos Clark, Natália Espinosa, Thalita Menezes, Renata Violanti, Kilma Farias, Priscila Patta e Breno Yowdy. E internacionais, como Ariellah Aflalo, Sharon Kihara, Mardi Love e Rachel Brice.

Também fez parte da Cia Kalua Fusion de Nanda Najla, pioneira no tribal fusion e fusões em Minas Gerais e um de Corpo de Baile (especializado em dança do ventre).
Está na formação do Grupo Ansatt,projeto da bailarina, professora e coreógrafa Surrendra Bellydance.

Com o grupo Ansatta Bellydance, ficou em segundo lugar na categoria Grupo Tribal Fusion no festival Shimmie BH em 2013.

Ganhadora da categoria Solo Tribal, Fusões e Performance no Congresso Mineiro de Dança do Ventre em 2014.

Em parceria com Surrendra, Mimi Coelho e Natália Espinosa, produz o evento Coletivo Conexão Tribal.

25 de outubro de 2015

Sandra Carvalho (Campinas – SP)

Conheça um pouco do trabalho de Sandra Carvalho, que nos presentear com a Dança Circular durante todo o Festival, que ocorrera dia 14,15 e 16 de outubro de 2016, em Indaiatuba.


Sandra Carvalho (Campinas– SP)

Desenvolve atividades com Círculos de Mulheres. Formação em Danças Circulares Sagradas e Teoria e Prática no Ensino das Danças. Estudiosa e pesquisadora das Religiões Antigas e de Alquimia. Ministra aulas regulares no Espaço de Danças Gira Ballo.

A Dança Circular não é gravada, a filosofia é dançar e se conectar.




24 de outubro de 2015

Raphael Lopes (São Paulo - SP)

Conheça um pouco do trabalho de Raphael Lopes, que vai ministrar o workshop Dança Indiana como suporte para Contação de Históriasno domingo, dia 16 de outubro de 2016, as 09:00, em Indaiatuba.

Raphael Lopes (São Paulo - SP)

Raphael Lopes vem se dedicando ao estudo da cultura e das danças clássicas indianas há mais de dez anos, tendo um background artístico com ballet clássico e street dance. Estudou, inicialmente, com as bailarinas nacionais Andrea Prior e Silvana Duarte, tendo participado de festivais como Mapa Cultural Paulista, Revelando SP (Sesc), e Ratha Yatra - Santos. Em 2011, recebeu o convite para estudar com o renomado Guru Bichitrananda Swain em Bhubaneswar (Índia) e, desde então, vem se reciclando frequentemente com aclamados bailarinos indianos: Aruna Pradhan, Lingaraj Pradhan e Rashmi Ranjan.


Em 2012 foi professor no Sesc São Caetano e iniciou a lecionar em São Paulo na Escola Campo das Tribos. 


Foi convidado pela Embaixada Indiana a se apresentar em seu Centro Cultural em 2014, e um recital completo de repertório está sendo preparado para um novo evento oficial em 2016. 



23 de outubro de 2015

Raisa Latorraca (Brasília - DF)

Conheça um pouco do trabalho de Raisa Latorraca, que vai ministrar o workshop Bases e desenvolvimento do estilo Balkan/ Gypsy Fusion no Tribal, no sábado, dia 15 de outubro de 2016, as 10:00, em Indaiatuba.

Raisa Latorraca (Brasília - DF)

Raisa Latorraca é uma das precursoras do Tribal Fusion, Belly Fusion e ATS® em Brasília.

Buscou desenvolver seu aperfeiçoamento com o incremento da técnica de várias referências nacionais e internacionais

Em 2015, Raisa Latorraca teve sua formação como professora de American Tribal Style® com Carolena Nericcio, criadora do estilo, recebendo dela o título de "Sister Studio" do FatChance BellyDance®.

Foi idealizadora do primeiro Festival de Tribal e Fusões de Brasília (Imani Tribe Fest) que em sua primeira edição reuniu profissionais de Tribal, Dança do Ventre e Belly Fusion de Brasília e de outros estados.

Suas performances são sempre marcadas por sua forte presença em cena, movimentos expressivos e forte identidade visual.

22 de outubro de 2015

Paula Braz (São Paulo-SP)

Conheça um pouco do trabalho de Raphael Lopes, que vai ministrar o workshop Tribal Fusion e o Cabaret Francêsna sexta-feira, dia 14 de outubro de 2016, as 13:00, em Indaiatuba.

Paula Braz (São Paulo-SP)

Paula Braz é diretora e coreógrafa da Shaman Tribal Co., companhia referência em Tribal Fusion na América do Sul. Arte Educadora há 10 anos, ministrou workshops Brasil afora, além de Chile e Argentina. Estudou com quase todos os grandes nomes internacionais do estilo Tribal Fusion no Brasil, na Argentina e nos Estados Unidos. É certificada pelo FCBD® em “General Skills” em ATS®. Além dessas formações, estudou teatro-dança e dança contemporânea na UFRN e é pesquisadora em danças folclóricas brasileiras, cabaret francês e danças ritualísticas. Atualmente, ministra aulas regulares em Piracicaba-SP, Araraquara-SP e Campinas-SP. Produtora desde 2011, dirige junto a Cibelle Souza a produção do Shaman’s Fest que, em sua última edição, trouxe Rachel Brice pela primeira vez para a América Latina.

Entrevista: http://goo.gl/iAdYau



21 de outubro de 2015

Kilma Farias (João Pessoa - PB)

Conheça um pouco do trabalho de Kilma Farias, que vai ministrar o workshop Tribal Brasil e processo criativona sexta-feira, dia 14 de outubro de 2016, as 15:10, em Indaiatuba.

Kilma Farias (João Pessoa - PB)

Tendo iniciado seus estudos em Dança do Ventre e Folclore Árabe em 2000, Kilma é hoje reconhecida como uma das melhores bailarinas de Dança do Ventre da atualidade. Integra diversos projetos a exemplo do SIX, grupo da Shimmie que envolve 6 grandes bailarinas em um mega-espetáculo; a Ventreoteca, possuindo um DVD didático sobe o estilo Tribal nessa coleção; dirige a Cia Lunay; é bailarina, coreógrafa e proprietária do Studio Lunay, sendo ainda uma das organizadoras da Caravana Tribal Nordeste; autora do projeto Cultura em Movimento em João Pessoa-PB; além de desenvolver e sistematizar o estilo Tribal Brasil. Já foi capa do CD para Tribal, Nomad Club em Tókio, Japão; capa da Revista Shimmie, capa da revista Pitanga, assim como possui diversas entrevistas publicadas em jornais e revistas nacionais e internacionais, a exemplo da Yallah Magazine e Fuse, ambas dos Estados Unidos.

Kilma também é jornalista, graduada em 1998 pela UFPB, autora do livro "Dança do Ventre da Energia ao Movimento", publicado em 2004 pela Editora Universitária da Paraíba (edição esgotada).


Ministra aulas no Brasil e exterior a exemplo de eventos como Gothla (RJ), Campo das Tribos (SP), Spirit of the Tribes (Flórida - EUA), MEM - Mujeres en Movimiento (Buenos Aires - Argentina), Fusiones (Lima - Perú), entre outros.


Aluna do mestrado em Ciências das Religiões e da Licenciatura em Dança da UFPB, participa de diversos projetos de extensão a exemplo do ContemDança 2, grupo de pesquisa sobre Videodança, MoveMente, formação inicial e continuada de alunos/professores e Sacratum.


Entrevista: http://goo.gl/R8XVUL


20 de outubro de 2015

Fairuza (São Paulo - SP)

Conheça um pouco do trabalho de Fairuza, que vai ministrar o workshop Snujs para ATS®na sexta-feira, dia 14 de outubro de 2016, as 09:45, em Indaiatuba.

Fairuza (São Paulo - SP)

Fairuza, filha de árabes, possui 28 anos de dança oriental. Professora de dança do ventre, folclore árabe, tribal fusion e ATS®, sendo FCBD® Sister Studio. Autora de vídeos, DVDs didáticos de dança do ventre e tribal fusion, autora, junto com Yasmin Chahoud, do livro "Curso Prático de Dança do Ventre" da Madras Editora. Ministrou wirkshops pelo Brasil inteiro e é dona da linha de snujs para dança do ventre e ATS®, "Snujs By Fairuza". 


Entrevista: http://goo.gl/WdNGdP










19 de outubro de 2015

AGENDA 31-10: ATS(r) na Praça versão Campinas-SP

Opa, tá chegando!!!

Informações:
Data: 31-10
Horário: 10 às 13h
Local: Praça do Coco - Circuito Cultural (Barão Geraldo Campinas-SP)
Rua Manoel Antunes Novo.
Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1460707110893362/

Acesse e una-se a nós!



O ATS(r) na Praça ocorrerá numa charmosa pracinha de Barão Geraldo onde há a movimentada Feira de  Cultura e Arte. A intenção é nos juntarmos, misturarmos e dançarmos muiiito. O foco é o ATS(r), contudo não só ele, portanto traga sua arte, todos são muito bem-vindos a se compartilharem.

Presença confirmada da Dança Circular com Sandra Carvalho e Paula Braz com as Shamans.

Qualquer dúvida, me chama no face, liga ou manda sinal de fumaça.

Super xeros.
Maria Badulaques

Kae Montgomery

Conheça um pouco do trabalho de Kae Montgomery, que vai ministrar 05 workshops, com diferentes temas no Festival Pilares do Tribal, dia 15 e 16 de outubro 2016, as 10:00, em Indaiatuba.



Kae Montgomery

Biografia: Saindo do Japão, o amor de Kae pela dança do ventre a levou para sua casa atual, na área da baía de São Francisco, a meca da dança do ventre tribal.

Estudando na escola de renome mundial, FatChanceBellyDance®, Kae rapidamente avançou para a trupe profissional onde tem sido membro e professora por mais de 6 anos. Suas apresentações graciosas e poderosas mantém Kae, com a agenda cheia. Com o seu jeito divertido, envolvente e estilo sistemático de ensino, Kae tem ajudado alunos em mais de 8 estados dos EUA e 15 países, a dominar os fundamentos e técnicas avançadas.

Kae é também membro orgulhoso da Gold Star Dance Company, dirigido por Kami Liddle.

Embora continuando a estudar esta forma de dança sempre em evolução com vários luminares - incluindo Kami Liddle, Sandra, Mira Betz, Rachel Brice, para citar alguns -, Kae também atua como solista colaborando em vários projetos na área da baía de São Francisco.

Kae ensina regularmente no FatChanceBellyDance® Studio em São Francisco, Califórnia, e na  Peninsula Ballet Theatre  em San Mateo, Califórnia, e em oficinas especiais ao redor do mundo.

18 de outubro de 2015

Dança Circular (Sandra Carvalho - SP)

Sandra Carvalho (Campinas – SP)

Data: 14, 15 e 16 de outubro de 2016

Tema: Dança Circular

Dançar em círculo é uma prática ancestral!

A roda sempre foi um ambiente de encontro social, seja partilhando saberes, praticando rituais ou simplesmente dançando. Uma força subterrânea e invisível se manifesta nos dançantes.

“Dançar de mãos dadas na roda é alcançar as profundezas do ser onde está o saber infinito, a sabedoria sem limites” (Francês e Jefferies)



As Danças Circulares ou Danças dos Povos é extremamente inclusiva e acolhedora.


"SAGRADAS" porque promovem aos dançantes um contato mais profundo com sua essência, com seu EU Superior,
com o "SAGRADO" que somos.

Normalmente dança-se em círculo e de mãos dadas, liberando uma energia de alta frequência, restauradora e curativa, que vai fluindo enquanto se dança, gerando um campo energético salutar a todos na roda, despertando o corpo físico, O Focalizador (professor) apresenta a coreografia, ensina a sequência de passos e a dança é iniciada. emocional, mental e espiritual.

É uma meditação ativa em movimento.

no Festival Internacional Pilares do Tribal como uma atividade de INTERAÇÃO que trabalhará o equilíbrio individual e coletivo benéfico Danças brasileiras, africanas, gregas, celtas, turcas, de Israel, da Macedônia, de Portugal do mundo inteiro serão apresentadas a todos, fortalecendo os laços de amizade e amor.
"Let's have fun!"

Esse é um BÔNUS da Maria Badulaques como forma de harmonizar e envolver todos durante o evento.


Mais informações sobre o Festival, visite o site do evento: http://festivalpilaresdotribal.blogspot.com.br/


Dúvidas, entre em contato: festival@gmail.com

17 de outubro de 2015

Expandindo Horizontes (Annamaria & Surrendra - MG)

Annamaria Marques e Surrendra (Belo Horizonte - MG)

Data: 16 de outubro de 2016 (domingo)

Horário: 17:00 às 18:30.


Tema: Expandindo horizontes


Estudos de passos do ATS® e formas de reconfigurar de forma criativa seu uso para o tribal fusion e a aplicação destes em sequências coreográficas.







Mais informações sobre o Festival, visite o site do evento: http://festivalpilaresdotribal.blogspot.com.br/

Dúvidas, entre em contato: festival@gmail.com

16 de outubro de 2015

Dança Indiana como suporte para Contação de Histórias (Raphael Lopes - SP)

Raphael Lopes (São Paulo - SP)


Data: 16 de outubro de 2016 (domingo)

Horário: 09:00 às 10:30

Tema: Dança Indiana como suporte para Contação de Histórias

Workshop baseado nas dramaturgia clássica hindu, com ênfase no estudo de expressões faciais, gestos dançados e combinados com padrões rítmicos para dar suporte à interpretação e narrativa cênica.

Iremos explorar, por meio de um tradicional verso em Sânscrito, a interpretação pela técnica Odissi e, então, experimentar a técnica com outros estilos musicais, atendendo, assim, à uma possibilidade maior de fusões.

Experiência requerida: Para todos os níveis (preferencialmente para praticantes iniciantes em dança Odissi).


Mais informações sobre o Festival, visite o site do evento: http://festivalpilaresdotribal.blogspot.com.br/

Dúvidas, entre em contato: festival@gmail.com

15 de outubro de 2015

Katana - ATS® Espada com Dança

Katana - ATS® Espada com Dança

Data: 16 de outubro de 2016 (domingo)

Horário: 14:20 às 16:20.


Descrição: Pessoas com espadas chamam a atenção de todos, pergunte a um samurai! Aprenda a aprimorar suas técnicas de espada e sua utilização em uma emocionante série de ATS®. Prepare-se para suar!



Joelheiras são recomendadas. Espada necessária. Turbante é opcional.





Mais informações sobre o Festival, visite o site do evento: http://festivalpilaresdotribal.blogspot.com.br/

Dúvidas, entre em contato: festival@gmail.com

14 de outubro de 2015

Bases e desenvolvimento do estilo Balkan/ Gypsy Fusion no Tribal (Raisa Latorraca - DF)

Raisa Latorraca (Brasília - DF)


Data: 15 de outubro de 2016 (sábado)

Horário: 10:00 às 11:30


Tema: Bases e desenvolvimento do estilo Balkan/ Gypsy Fusion no Tribal

Neste workshop serão abordadas possibilidades de fusões de Tribal com o estilo Gypsy Balkan, bases do estilo e fundamentos necessários para desenvolver fusões dentro do Tribal Fusion com características étnicas.







Mais informações sobre o Festival, visite o site do evento: http://festivalpilaresdotribal.blogspot.com.br/

Dúvidas, entre em contato: festival@gmail.com

13 de outubro de 2015

ATS® Spins & Turns!

ATS® Spins & Turns!


Data: 16 de outubro de 2016 (domingo)

Horário: 10:40 às 12:40.

Descrição:
Coloque dramaticidade, melhore seu corpo e posicionamento de pés e ganhe velocidade em seus giros e trocas de direção! Descubra o segredo de beleza dos giros no ATS®!


Este workshop inclui: Barrel Turn, Sahra Turn, Wraparound Turn assim como Arabic w/Double Turn, Calibrate Spins e muito mais!




Mais informações sobre o Festival, visite o site do evento: http://festivalpilaresdotribal.blogspot.com.br/

Dúvidas, entre em contato: festival@gmail.com

12 de outubro de 2015

Tribal Brasil e Processo Criativo (Kilma Farias - PB)

Kilma Farias (João Pessoa - PB)

Data: 14 de outubro de 2016 (sexta-feira)

Horário: 15:10 às 17:10h



Tema: Tribal Brasil e processo criativo

Abordagem do frevo, do coco e dos movimentos de matriz afro na perspectiva do Tribal Brasil. Sequências coreográficas para estudo.






Mais informações sobre o Festival, visite o site do evento: http://festivalpilaresdotribal.blogspot.com.br/

Dúvidas, entre em contato: festival@gmail.com

11 de outubro de 2015

Já escolheu qual Work você vai fazer?

LOTE 01 - 05 de Outubro de 2015 até 31 de Dezembro de 2015

WORKSHOPS DA KAE


1 workshop internacional com Kae Montgomery (EUA) – Duração: 2h
À vista....................................................................................... R$ 213,00 
Paypal/Parcelamento até 12 x......... .............................................. R$220,00

2 workshops internacionais com Kae Montgomery (EUA) - Duração: 4h
À vista....................................................................................... R$ 405,00
Paypal/Parcelamento até 12 x........................................................ R$417,00

5 workshops internacionais com Kae Montgomery (EUA) - Duração: 10h
À vista....................................................................................... R$ 958,00
Paypal/Parcelamento até 12 x........................................................ R$987,00

PACOTES POR DIA
Pacote Dia 1 (Sexta-feira)
3 workshops nacionais - Fairuza (SP), Paula Braz (SP) e Kilma Farias (PB)
À vista....................................................................................... R$ 229,00
Paypal/Parcelamento até 12 x....................................................... R$237,00

Pacote Dia 2 (Sábado)
3 workshops internacionais com Kae Montgomery+1 nacional com Raisa Latorraca(DF)
À vista....................................................................................... R$ 667,00
Paypal/Parcelamento até 12 x........................................................ R$687,00

Pacote Dia 3 (Domingo)
2 workshops internacionais com Kae Montgomery +
2 nacionais com Raphael Lopes (SP) + Annamaria e Surrendra (MG)
À vista....................................................................................... R$ 540,00
Paypal/Parcelamento até 12 x........................................................ R$556,00

Pacote Nacionais
Todos os workshops nacionais
À vista......................................................................... R$ 432,00

Paypal/Parcelamento até 12 x......................................... R$ 445,00

Pacote Intensivão
Todos os workshops do festival: nacionais e internacionais
À vista..................................................................................... R$ 1372,00
Paypal/Parcelamento até 12 x...................................................... R$1414,00


Pop Drop & Roll! - ATS® FloorWork

Pop Drop & Roll! - ATS® FloorWork

Data: 15 de outubro de 2016 (sábado)

Horário: 19:40 às 21:40.

Descrição: Um trabalho de chão elegante e poderoso pode ser a parte mais fascinante da sua rotina de dança, mas é fisicamente exigente. Esta oficina de ritmo acelerado, com duas horas de duração, incorpora dinâmica de alongamento e condicionamento para preparar o seu corpo. Estudaremos vários níveis de técnica para expandir o seu repertório. Comece e termine os movimentos de chão se movendo graciosamente, deixando seu público perguntando: "Como ela faz isso?".


Traga as suas joelheiras, tapete de yoga, garrafa de água, choli, calças de ioga e saia


Mais informações sobre o Festival, visite o site do evento: http://festivalpilaresdotribal.blogspot.com.br/


Dúvidas, entre em contato: festival@gmail.com

10 de outubro de 2015

Tribal Fusion e o Cabaret Francês (Paula Braz - SP)

Paula Braz (São Paulo - SP)


Data: 14 de outubro de 2016 (sexta-feira)

Horário: 13:00 às 15:00

Tema: Tribal Fusion e o Cabaret Francês

Estudo de referências histórias e estéticas do movimento Belle Époque no universo do Cabaret Francês e suas apresentações em formato de Café-théâtre, Vaudeville, Commedia Dell’arte, Burlesco, etc.

Estudo de coreografia desenvolvida especialmente para este workshop com  inspirações sob o tema e fusão de movimentos e estéticas recorrentes nesse universo!

Técnicas de dramatização e improvisação, além de técnicas de movimentos, serão utilizadas para melhor atingirmos nosso objetivo.

Às corajosas: iremos apresentar a coreografia estudada na Mostra do Festival !!! 

Para às que toparem a empreitada peço que levem para o Festival um figurino preto básico (composto por calça, saia presa na frente, cinto, top, e acessórios como luvas, punhos, colares, etc.) A Shaman Tribal emprestará de seu acervo acessórios que conversem com o universo do Cabaret á todas.


Mais informações sobre o Festival, visite o site do evento: http://festivalpilaresdotribal.blogspot.com.br/

Dúvidas, entre em contato: festival@gmail.com

9 de outubro de 2015

Dançando com Fluidez® - Kae Montgomery

Dançando com Fluidez® – Oficina aprovada pelo SSCE*

Data: 15 de outubro de 2016 (sábado)

Horário: 17:30 às 19:30.

Descrição: Só dança e nenhuma conversa! Perfeito para os todos os praticantes do ATS® que querem um "tempo de cérebro vazio" para dançar e desenvolver as etapas da memória muscular, e para dançarinos avançados que querem dançar sem pensar. Nenhuma instrução verbal, não há parceiros ou formações, basta seguir e fluir.

Legenda: 
* SSCE : Sistema de Educação Continuada pra FCBD®Sister Studio.





Mais informações sobre o Festival, visite o site do evento: http://festivalpilaresdotribal.blogspot.com.br/

Dúvidas, entre em contato: festival@gmail.com

8 de outubro de 2015

Snujs para ATS® - Fairuza (SP)


Fairuza (São Paulo - SP)


Data: 14 de outubro de 2016 (sexta-feira)

Horário: 09:45 às 11:15h.



Tema: Snujs para ATS®

Especialidade de Fairuza, nesse tema irá ministrar os principais toques de snujs, inseridos em ritmos árabes mais utilizados no ATS®. Além disso, aprenderá a contar os ritmos, desenvolvimento de dança em cima dos toques e precisão de movimentos.




Mais informações sobre o Festival, visite o site do evento: http://festivalpilaresdotribal.blogspot.com.br/


Dúvidas, entre em contato: festival@gmail.com

7 de outubro de 2015

Para sempre iniciante: Fundamentos do ATS®

Para sempre iniciante: Fundamentos do ATS® 

Oficina aprovada pelo SSCE*


Data: 15 de outubro de 2016 (sábado)


Horário: 15:20 às 17:20.

Descrição: Todos começaram por aqui e você vai se surpreender com o quanto você ainda pode aprender com esta aula! Usando diversas combinações divertidas, você vai rever os movimentos do FCBD® Nível 1 e sua técnica correta.



Legenda: * SSCE : Sistema de Educação Continuada pra FCBD®Sister Studio.



Mais informações sobre o Festival, visite o site do evento: http://festivalpilaresdotribal.blogspot.com.br/

Dúvidas, entre em contato: festival@gmail.com