25 de novembro de 2015

TODAS TÉCNICAS EM UMA SÓ ...

Genteeeeee, tou abismada!!!

Já sabia que a Japa é incrível, mas esse vídeo tá FO-DÁS-TI-CO!!!


Ela conseguiu mesclar com leveza e harmonia toooooodos os works que ministrará no Brasil, em nosso festival. Katana, floorwork, básicos e muitaaaa fluidez....fenomenal.
É NINJA, mermão!

Uma das várias características que me encanta nesta dançarina é sua versatilidade, membro da trupe da Kami Liddle e membro do FCBD, ela agrega o ATS® e o Fusion de forma muito técnica e bela, não tem como olhar e não se encantar.

Penso que será uma momento especial para todos envolvidos no projeto Festival Pilares do Tribal!

Se você é aluna babydancer, este festival lhe pertence.
Se você é aluna avançada, este festival lhe pertence.
Se é professora, este festival é uma oportunidade maravilhosa de amadurecer o conhecimento.
Se é amante do fusion, haverá muita técnica de isolamento, além de todo ATS® que você pode incorporar a sua organicidade.
Enfim, é o Festival do Tamo Junto.
Vagas limitadíssimas, tá no final... não fique de fora.

Xeros tribais.
Maria Badulaques



http://festivalpilaresdotribal.blogspot.com.br/2015/10/lotes.html 
https://www.youtube.com/watch?v=dcTd69dShRc

24 de novembro de 2015

HISTÓRIAS DE MARIA - Comunicação direta com as nuvens!

 Instrumentos para falar com as estrelas.

Certa feita ouvi numa aula de Odissi que quando erguemos as mãos para dançar, de certa forma nos comunicamos com as estrelas, os deuses....os anjos. Pura verdade!

Meu primeiro par de snujs ganhei aos 18 anos (são esses pequeninos ao centro), foi amor a primeira tilintada. Indescritível!!!

Anos depois (muitos, talvez uma década), voltei a minha paixão e dessa vez seria para sempre (tá sendo). Comprei meu segundo par de snujs (os do FatChance), caraca... parecia criança em dia de Natal, fiquei muito emocionada com eles nas mãos, muiiiito.

Aí, se somaram os snujs de madeira, os pratões gigantes de Jamila Salimpour... minhas castanholas flamencas, queridas... 

Para quem dança com instrumentos de percussão (snujs, castanholas...que mais?) é uma emoção diferente, algo que agrega e que ritma as batidas do coração. Assim me sinto quando estou me libertando através do ATS®, palavras não descrevem...necessita vivenciar. Flamencar tocando também é power (difícilllllllllllllllllllllllllllll kkkkk).

Kristine Adams (em um work que fiz com ela) disse, respondendo um questionamento: "se você não toca snujs, não dança ATS®". Prima facie, pode parecer antipático, mas na verdade hoje percebi que se você não toca snujs, verdadeiramente você nao dança ATS® porque tocar snujs dançando essa magnética combinação de passos t leva a um contato imediato com as nuvens. :) 

Semana passada chegaram meus Snujs by Fairuza, nossa parceira aqui do Pilares e o que posso dizer é: TE-SU-DAL!!! Além de enormes, o som é delicioso...o peso é similar, talvez mais leve do que os demais de igual tamanho. Investimento que recomendo.

Lembrei de uma história engraçada; tava iniciando meus estudos com castanholas (com essas pequetititas de cordão amarelo) e convencendo uma amiga a comprar umas baratinhas que vi numa loja da cidade. Atrás de mim a Maestra Flamenca ouvindo tudo... sinto a mão no meu ombro e a seguinte frase: "60,00dilmas que você gasta com essa castanhola de má qualidade é 60,00 a menos para comprar um instrumento que lhe ajudará a crescer." (tommmmmmmmmmmmmma!!!!) Encomendei as Del Sur no mesmo dia e nunca mais voltei a usar as castanholas de brinquedo (como se referiam minhas amigas sobre as castanholas paraguaias kkkk). Outra vida, nem tem comparação!!! Descobri que sabia carretillar!!!!

A venda no Festival Pilares do Tribal.
É isso! 
Quer dançar? ATS®?
Os instrumentos que utilizar precisam ter qualidade para lhe impulsionar e motivar.
Invista em um bom par de snujs e se permita conectar com os céus. 
Xeros tribais (tava com saudade dessa nossa conversa, mas o tempo anda corrido com os preparativos da Kae....tá chegando)



5 de novembro de 2015

POST - Creating community through blogging

Amigos(as) queridos(as), com o peito anestesiado de sonhos e mais sonhos que estão se tornando realidade comunico que estarei apresentando um POST no ATS® HOMECOMING com a temática Creating community through blogging.

*Thanks Terri Allred for this oportunity! _/\_

Recebi o comunicado oficial da Terri Allred ontem a noite e até comecei a falar sozinha no banho, na cozinha...com a gata. kkk Acredito que quando desenvolvemos um trabalho no qual acreditamos (frase da Ca) de uma forma ou de outra ele começa a dar frutos e lhe surpreender com convites como este. E segundo diz minha mãe, o Universo conspira....e não é verdade!!!

Tudo isto só é possível porque o Pilares tem a contrapartida da comunidade tribal, hoje todos sabem quem somos e o que fazemos (com muiiito amor). Agradeço demais por esse retorno!!! _/\_

2015 foi um ano inesquecível para o Pilares, afinal Carolena esteve aqui...e 2016 já começará fantástico, quando pensei que não podia melhorar.....tcham!!! Sempre pode melhorar, sempre!!! Já mencionei que Kae tá chegando???? Menos de um mês de vendas e praticamente esgotado, obrigadão...será um lindo festival.

Voltando....ao motivo desta conversa ....tou elétrica, cabeça a mil... Sabe nossa sessão mapeando? Vamos levar sua foto para o POST sobre a comunidade tribal e os blogs, caso tenha algo contra a divulgação de sua imagem, nos escreva que retiraremos sua foto, caso não tenha enviado, sua chance é agora. Mande o material até 30 de novembro para nosso email - pilaresdotribal@gmail.com 

Material: foto (no máx 2) e pequena biografia de como o ATS mudou sua vida, o que representa para você.

Falaremos de como surgiu o Pilares, nosso papel na comunidade tribal, de vc que nos lê e é o motivo dito tudo e citaremos os blogs parceiros do Festival do Pilares, o Nossa Tribo e o Aerith Tribal Fusion - afinal já sabe né....sonho que se sonha só....é só um sonho que se sonha só.....sonho que se sonha junto...é REALIDADE.

TAMOS NA PROGRAMAÇÃO DO HOMECOMING!!!!
UEBAAAAAAA...

Sigam-nos os bons!!!
Rumo a um 2016 fenomenal.

ATS Homecoming aqui vamos nós levando toda comunidade tribal brasileira na bagagem.
Pagarei excesso de peso? kkk
Xeros tribais 
Maria Badulaques.