30 de setembro de 2016

Tamos de cara nova!!!

E aí, sangue bom?!

Animado(a) para nosso Festival?!!!
Estamos correndo muito, mas toda essa gama de afazeres nos deixaram ainda mais ansiosas para receber tantas bellydancers vindas de todos os cantinhos do Brasil.

Festejando esse período, olha nossa cara nova :)

Ah, t aguardo dias 14, 15 e 16 de outubro em Indaiatuba-SP. VAMOS TRIBALIZAR!!!


ATS(r) nas veias do pulsante!!!
Xeros da Maria cheia de Badulaques.

7 de setembro de 2016

Dia de Despedida

Olá queridos leitores e leitoras!

Hoje é dia e despedida.

Gostaria de agradecer imensamente o tempo que estive participando ativamente do blog, contribuindo com pesquisas dos nossos Pilares, e disseminando conhecimento sobre a Dança Tribal, e seu mundo.

Me desligo das publicações no Blog, e também da nossa Fanpage, mas vocês podem me acompanhar pelos outros canais (links abaixo).

Novas ideias, novos projetos, novos rumos... assim é a vida, um eterno morrer e renascer, onde a única coisa permanente é a mudança.


Sou grata ao espaço aqui construído, e todos os frutos que vieram do projeto, que nasceu com a Maria, lá em 2014. Meu ciclo se fecha, mas as portas não.

Me despeço com muita gratidão no coração e muita reverência a tudo isso que foi criado. Há muito material, muitos vídeos, muita informação. USEM este material, divulguem para suas amigas, alunas, não deixe de se informar e fazer esta dança linda crescer, em conhecimento e graça!

Um grande e carinhoso beijo virtual em todos, e até breve.

Carine Würch