2 de novembro de 2017

Como uma comunidade pode dar suporte a um membro? Megha Gavin foi diagnosticada com câncer de mama.




Megha Gavin, uma das pessoas mais amadas dentro de nossa comunidade e professora de muitas de nós foi diagnosticada com câncer de mama recentemente. A notícia me deixou chocada, revivi meu processo com meu pai que teve câncer de pulmão.

Uma das professoras mais amorosas, sempre com um olhar e uma palavra de carinho para quem a procura, amo Megha!

Após o choque observei que uma de suas amigas criou uma página na web onde podemos enviar mensagens de amor, comidinhas para o hospital onde ela realiza o tratamento, doar dinheiro... enfim, concretamente se pode fazer parte do processo de CURA. 

Click aqui e veja como mandar mensagens, fazer doações e enviar seu amor:


Em 2015 - Brasil

Essa egrégora de amor é muito importante, o espírito se alimenta disto, nutrimos a alma e o corpo segue o fluxo. Megha é aromaterapeuta portanto ela acredita na energia do sutil, as plantinhas cedem sua alma através dos óleos essenciais que são eficazmente curadores.

Numa das várias aulas que fiz com ela ouvi uma lindo relato, bem emocionado de uma pessoa que sempre se preocupou com o humano. Ela narrava uma aula online na qual a aluna executava uma sequência de movimentos, enquanto ela atenta observava. Ao termino da aula a pessoa muito triste questionava se teria se saído tão mal. Megha foi surpreendida com esse comentário, ela estava atenta observando a execução dos movimentos, mas não sorria... A lição que ela nos deu foi SEMPRE SORRIA porque para quem está se expondo é muito difícil se deparar com um rosto fechado (ainda que seja de concentração)

Em 2017 - San Francisco

O sorriso é uma das suas marcas registradas! Sempre, sempre sorridente!!!!

Quando fiz meu teacher training ela me dizia "tive vontade de estar na aula", um comentário desses levamos para toda a vida!!!  Estava tão tensa em dar aula para ela, Carolena, Kelley e em inglês, olhei para Megha que me disse: "admiro você, como é difícil falar outra língua".

Está é Megha!
Eu a amo, quero ajudar!!!

Vamos nos unir a essa corrente?

Vamos incorporar esse comportamento em nossas vidas? 



Pertinho de nós há amigas passando pelas mais diversas situações onde uma palavra amiga ajudaria muito, um comentário amoroso, um café... aproveitando THAIS QUILLES, eu amo você, minha irmã querida!!!! Vibro energia do amor para você sempre!!!!!!!!!!!!

Em 2016 - San Francisco

Amor!!!
Alegria!!!
Cura!!!
Um sorriso no rosto sempre...

Megha você é muito amada!
Thais, você é muito amada!

Xeros cheios de amor da Maria Badulaques






Nenhum comentário: