16 de janeiro de 2015

88 - O QUE ESTAMOS APRONTANDO...

88 por Maria Carvalho - SEMANA 33

Meus amados TRIBALISTAS!!!



Hoje é um dia especial, todos são, afinal abrir os olhos a cada manhã é para ser comemorado, mas além deste motivo nababesco.


VAMOS FIIIIIIIIIIIIILMAR A ENTREVISTA COM A SISTER STUDIO NATÁLIA, VULGO NAT!



Dá pra imaginar? 
Eu e Nat juntas?
Num vídeo? kkkkkkk
Só vai rolar papo cabeça. 



Estava fazendo umas continhas e faltam exatos 88 dias para conhecer e sorver os ensinamentos da tia Lena (Carolena Nericcio), então quem tá na expectativa já pode começar a pirar comigo (yeeeeeeeeeeeeeeees). 

Depois que zerarmos a contagem, o Pilares do Tribal seguirá seu rumo, não vamos sumir da sua vida, aqui é parceria para todo o sempre, Amém.

É isso, semana que vem teremos: vídeos com a Nat, falando tudo que viu e rolou no ATSHomecoming, na terra das FatChance e a partir daí iniciaremos a conversa sobre uma das Pilares mais marcantes, Masha Archer!!!!!!!!!! 

A rainha dos badulaques, putz me hipnotiza.

Vamo que vamo, simbora e cheia de gás.
Xeros e mais xeros.
Postar um comentário