24 de novembro de 2015

HISTÓRIAS DE MARIA - Comunicação direta com as nuvens!

 Instrumentos para falar com as estrelas.

Certa feita ouvi numa aula de Odissi que quando erguemos as mãos para dançar, de certa forma nos comunicamos com as estrelas, os deuses....os anjos. Pura verdade!

Meu primeiro par de snujs ganhei aos 18 anos (são esses pequeninos ao centro), foi amor a primeira tilintada. Indescritível!!!

Anos depois (muitos, talvez uma década), voltei a minha paixão e dessa vez seria para sempre (tá sendo). Comprei meu segundo par de snujs (os do FatChance), caraca... parecia criança em dia de Natal, fiquei muito emocionada com eles nas mãos, muiiiito.

Aí, se somaram os snujs de madeira, os pratões gigantes de Jamila Salimpour... minhas castanholas flamencas, queridas... 

Para quem dança com instrumentos de percussão (snujs, castanholas...que mais?) é uma emoção diferente, algo que agrega e que ritma as batidas do coração. Assim me sinto quando estou me libertando através do ATS®, palavras não descrevem...necessita vivenciar. Flamencar tocando também é power (difícilllllllllllllllllllllllllllll kkkkk).

Kristine Adams (em um work que fiz com ela) disse, respondendo um questionamento: "se você não toca snujs, não dança ATS®". Prima facie, pode parecer antipático, mas na verdade hoje percebi que se você não toca snujs, verdadeiramente você nao dança ATS® porque tocar snujs dançando essa magnética combinação de passos t leva a um contato imediato com as nuvens. :) 

Semana passada chegaram meus Snujs by Fairuza, nossa parceira aqui do Pilares e o que posso dizer é: TE-SU-DAL!!! Além de enormes, o som é delicioso...o peso é similar, talvez mais leve do que os demais de igual tamanho. Investimento que recomendo.

Lembrei de uma história engraçada; tava iniciando meus estudos com castanholas (com essas pequetititas de cordão amarelo) e convencendo uma amiga a comprar umas baratinhas que vi numa loja da cidade. Atrás de mim a Maestra Flamenca ouvindo tudo... sinto a mão no meu ombro e a seguinte frase: "60,00dilmas que você gasta com essa castanhola de má qualidade é 60,00 a menos para comprar um instrumento que lhe ajudará a crescer." (tommmmmmmmmmmmmma!!!!) Encomendei as Del Sur no mesmo dia e nunca mais voltei a usar as castanholas de brinquedo (como se referiam minhas amigas sobre as castanholas paraguaias kkkk). Outra vida, nem tem comparação!!! Descobri que sabia carretillar!!!!

A venda no Festival Pilares do Tribal.
É isso! 
Quer dançar? ATS®?
Os instrumentos que utilizar precisam ter qualidade para lhe impulsionar e motivar.
Invista em um bom par de snujs e se permita conectar com os céus. 
Xeros tribais (tava com saudade dessa nossa conversa, mas o tempo anda corrido com os preparativos da Kae....tá chegando)



Postar um comentário