1 de fevereiro de 2016

HISTÓRIAS DE MARIA - ATS® COM O SABOR BRASILEIRO

Baia de San Francisco

Chiiita, crochê e nossas cores!


Quem me conhece sabe do meu amor por tudo que é nosso, sabe como amo uma chita, um crochê e como amoooooooooooooooooo música nacional. Após umas conversas com Carolena e sua permissão para o uso desses itens no Dress Code, pedi a minha mãe um choli de crochê, meses se passaram, faz...desfaz....faz....desfaz e finalmente ela me deu essa obra de arte (afff, a coisa mais linda do universo). Não houve uma pessoa que não tivesse amada o figurino, com um belo destaque pro choli, até a Mamma que ama um pretinho elogiou.

O ponto alto foi Masha, afinal ela é minha inspiração....quando nos encontramos e sua filha Larissa disse que amou e compraria, putz...Morrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
 Seba do Wildcard me perguntando sobre meu choli?
 Fala sério!!! Surtei.
"Sim, Maria tá linda!"..."Sério, vc gostou?"

Se tenho saias importadas e todos aqueles kuchi? Tenho!!!
Se gosto? Adoooro
Mas o que me representa é minha chita, meu crochê e nosso tempero...e sempre que dançar lá fora estarei assim, aqui tb...raras as vezes em que não uso as coisas que faço e mainha com seus crochês.

A nossa apresentação na Revista do evento.
Então, se tu gosta.....entenda que é obrigatório o CHOLI, A SAIA (no padrão de ATS) e a pantalona....mas dentro disto brinque a vontade com tudoooooooooooooooooooo que nosso Brasil pode lhe proporcionar.

Ah, em breve o DRESS CODE ganhará novidades, aliás já tá aí o Choli Dress (é maravilhoooooooooooooooso, comprei um pra minha mãe e vcs poderão ver ao vivo no Festival do Pilares) e as Bessie Skirts
Revista do Evento

"Eu te conheço, não é vc a pessoa que curte tudo que eu posto"
(que parecem muiiito com saias flamencas).

Xeros e vamos que vamos, Festival do Pilares 
vem aí
Estudando 24h ao dia, pq durmo e sonho com o que?
Já sabe, né.
Maria Badulaques

Wildcard Bellydance, eu amo ocês!!!!







Nenhum comentário: