19 de outubro de 2015

Kae Montgomery

Conheça um pouco do trabalho de Kae Montgomery, que vai ministrar 05 workshops, com diferentes temas no Festival Pilares do Tribal, dia 15 e 16 de outubro 2016, as 10:00, em Indaiatuba.



Kae Montgomery

Biografia: Saindo do Japão, o amor de Kae pela dança do ventre a levou para sua casa atual, na área da baía de São Francisco, a meca da dança do ventre tribal.

Estudando na escola de renome mundial, FatChanceBellyDance®, Kae rapidamente avançou para a trupe profissional onde tem sido membro e professora por mais de 6 anos. Suas apresentações graciosas e poderosas mantém Kae, com a agenda cheia. Com o seu jeito divertido, envolvente e estilo sistemático de ensino, Kae tem ajudado alunos em mais de 8 estados dos EUA e 15 países, a dominar os fundamentos e técnicas avançadas.

Kae é também membro orgulhoso da Gold Star Dance Company, dirigido por Kami Liddle.

Embora continuando a estudar esta forma de dança sempre em evolução com vários luminares - incluindo Kami Liddle, Sandra, Mira Betz, Rachel Brice, para citar alguns -, Kae também atua como solista colaborando em vários projetos na área da baía de São Francisco.

Kae ensina regularmente no FatChanceBellyDance® Studio em São Francisco, Califórnia, e na  Peninsula Ballet Theatre  em San Mateo, Califórnia, e em oficinas especiais ao redor do mundo.

Nenhum comentário: