27 de outubro de 2015

Surrendra (Belo Horizonte - MG)

Conheça um pouco do trabalho de Surrendra, que vai estar ministrando o workshop Expandindo Horizontes, junto com Annamaria Marques, no domingo, dia 16 de outubro de 2016, as 17:00, em Indaiatuba.

Surrendra (Belo Horizonte - MG)

Surrendra é bailarina mineira (DRT 8871MG)  com 17 anos de experiência na área de danças orientais.

Começou seus estudos em Divinópolis no ano de 98 no Mistic Studio de Dança do Ventre  e, em 2002, se tornou professora.

Em 2007, conheceu o estilo tribal e passou a estudar com Nanda Najla em Belo Horizonte.  Já participou de  vários workshops e aulas com consagradas bailarinas tribais: 
Rachel Brice, Sharon Kihara, Ariellah, Mardi Love, Kami Liddle, Nanda Najla, Kilma Farias, Mariana Quadros, Natália Espinosa , entre outros.

Em 2010,  integrou a Cia de dança DSA dirigida por Adriana Belefusco ,e participou do show de gala da Cia que contou com as participações especiais das superstars Kami Liddle e Sonia Ochoa.

Ganhadora de várias concursos, destaque para Congresso Mineiro de Dança do Ventre em 2012 nas categorias Solo tribal e Grupo Clássico, junto a cia Mahara Shams.  
Atualmente, ministra workshops pelo Brasil e além de aulas em Belo Horizonte e Divinópolis. Além de ser colaboradora do blog  Aerith Tribal Fusion e também diretora artística da Cia Ansatta Bellydance.

Em parceria com Annamaria Marques, Mimi Coelho e Natália Espinosa produz o evento Coletivo Conexão Tribal , que tem o objetivo de contribuir, incentivar e divulgar o estudo do estilo tribal em Minas Gerais.

Entrevista: http://goo.gl/ege2C9

Nenhum comentário: