19 de julho de 2014

271 - O CHAMADO

271 Maria Carvalho - SEMANA 07



As danças que desenvolvemos com o espírito provocam uma catarse em nós. Provavelmente assim sentiu Jamila, somente algo espiritual pode ter uma força tão eloquente em quem assiste e pratica, o chamado de Miss J veio aos 16 anos e mesmo com todos percalços, um casamento falido, as dificuldades do início, as incertezas da criação de algo diferente de tudo que já se viu, houve a determinação de seguir adiante.


No Odissi acredita-se no contato com a divindade, como uma linhagem que alcança a Deusa. Quando o bailarino dança com sua verdade emerge a compreensão do divino que nos habita.

Na Tribal que preconiza união (tribo), a quebra dos egos e a formação de um ser coletivo, criado da junção dos que se encontram no palco (da vida) é o canal direto com o divino. Acredito no poder das energias, do compartilhar e creio que quando encontramos nossos pares o que se vê no palco é o real sentido da TRIBO - todos são um só.

Para alguns a dança será um CHAMADO...daquele que não compreendemos, aprender e buscar conhecimento será a missão e o momento de subir ao palco e se conectar com o divino o TESUDAL ORGASMO COLETIVO. Xeros.

Nenhum comentário: