4 de julho de 2014

286 - EXPERIÊNCIAS

286 por Maria Carvalho - SEMANA 05

O objetivo central do grupo é divulgar o mundo Tribal, levar conhecimento através das pesquisas e assim amenizarmos a ansiedade do encontro que está por vir. Contudo, podemos e devemos nos conhecer melhor! Tenho uma forte convicção de que a experiência de um pode auxiliar e motivar o outro, mas para isso necessitamos exercer a compreensão de que as opiniões podem conflitar ou convergir; o que seria do azul se todos gostassem do verde?

Assim sendo, o espaço para você está aberto! Venha, compartilhe-se...queremos saber sobre sua experiência na dança, como lhe toca, motiva...o que vai no seu pulsante?

Necessitamos reverenciar os PILARES DA TRIBAL e concomitantemente se faz primordial reverenciarmos uns aos outros, afinal o que é belo está aí para admirarmos, ou respeitarmos. Os passos, floreios, gestuais são manifestações genuínas que vem da alma e nos conectam com as divindades.

Como diz uma querida amiga, você vai aprender os passos, a técnica é a mesma, mas a forma como será exteriorizada sempre será diferente do mestre e a diferença é o ingrediente especialíssimo; você.
Vamo que vamo....um xero forte!

Nenhum comentário: