14 de agosto de 2015

MAPEANDO O ATS NO BRASIL - RIO DE JANEIRO

Neste post saberemos um pouco mais sobre Nádia Cianelli e a Cia Serpentes do Deserto.

Nossa coluna super especial trará em cada post a história de trupes e bailarinas. Aqui você terá um espaço permanente para publicar sua experiência no ATS® e quem não conhece o estilo poderá se familiarizar com todos que compõem esse cenário. Posso adiantar que o material está incrível, muito emocionante saber mais sobre nossa enorme Tribo de ATS®.

Vamos as estrelas do dia:


 
 
Nádia Cianelli 
 
Estudante e bailarina de tribal desde 2007, professora desde 2009. Iniciou os estudos de forma autodidata pelo fusion, mas sempre estudando as bases do ATS® através de DVD. Em 2014, fez um curso mensal de ATS® com a Sister Studio Aline Muhana e levou o conhecimento para ser multiplicado para suas alunas.












Cia. de Tribal Bellydance Serpentes do Deserto 
 
A companhia é formada pelas alunas da professora Nádia Cianelli, que desejem participar do grupo. O contato com ATS® é iniciado a todas desde que iniciam as aulas, através de movimentos básicos e suas variações para utilização no fusion. Este ano, o tema de aula foi unicamente ATS®, com aulas teóricas e práticas e pequenas apresentações, as alunas estão tendo a possibilidade de experimentar as bases de todo o estilo tribal com sua linguagem e dinâmica próprias.



 U-huuuu, o Rio de Janeiroooo continua lindoooo!!!
Xeros no pulsante, até a próxima.

Nenhum comentário: