
Nossa coluna super especial trará em cada post a história de trupes e bailarinas. Aqui você terá um espaço permanente para publicar sua experiência no ATS® e quem não conhece o estilo poderá se familiarizar com todos que compõem esse cenário. Posso adiantar que o material está incrível, muito emocionante saber mais sobre nossa enorme Tribo de ATS®.
Vamos as estrelas do dia:

Foi justamente quando veio o convite da Globo, que decidi que era hora de voltar com um grupo formado, nomear o que era o quê, quem era quem, até para nos apresentar para o Brasil todo. Somos hoje em três integrantes oficiais, eu, Marília Lins (nos conhecemos no meio tribal, dançamos juntas no Ulan Daban, somos amigas há quase 7 anos, e desde meu convite à ela para participar da Trupe Tribal Gaia, há 2 anos atrás, trabalhamos juntas) e Julia Behring (uma estudante e grande amiga também). As duas são pessoas muito talentosas, irmãs de caminhada mesmo e além de termos uma relação profissional que funciona muito bem, somos grandes amigas, daquelas que sabem tudo da vida uma da outra! As duas além de fazerem parte do grupo, são também integrantes da equipe de profissionais do Espaço Imadamah: a Marília como professora de Tribal Fusion e Dança Kundalini-Shakti e a Julia como colaboradora geral. E tem também no grupo uma "integrante peregrina", a Isabelle Mokrob, que faz "aulas-ensaios" conosco e vem se comprometendo de maneira muito profissional e dedicada ao grupo. Ela é alemã, morando e trabalhando aqui no Brasil, tem participado de apresentações conosco e vem fazendo parte da família de "irmãs-Imadamah".
A Imadamah – Sagrada Sabedoria Feminina, significa “Mãe-Terra” em hebraico, onde Ima = Mãe e Adamá = Terra. E com este trabalho que vem para resgatar, vivenciar, compartilhar e fortalecer o universo da mulher e do conhecimento ancestral da sabedoria feminina, a Dança Tribal é a raiz deste trabalho, onde tudo começou. E faz parte de nossa missão enquanto grupo de mulheres dançando juntas, com uma linguagem universal como a do ATS, que traz a força da tribo e da conexão feminina, celebrar e compartilhar esta arte também como uma forma de auto-conhecimento, saúde e bem-estar. Então dentro deste movimento, existe o grupo Imadamah - ATS®, que como já diz o nome, é puramente desse estilo.

חַי Carla Brasil Nogueira Arouca Instrutora de ATS® e Dança Tribal Ritualística Performática, dançarina profissional, coreógrafa; pesquisadora do Estilo Tribal de Dança; terapeuta Moon-Mother; Doula na tradição http://www.facebook.com/carla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário