23 de junho de 2016

Vem dançar conosco!

Festival Pilares do Tribal convida




Toda comunidade tribal a participar de nossa mostra de dança nos dias 14 e 15 de outubro.

Últimas vagas!

Cobertura fotográfica Adelita Chohfi
Vídeos Alpha Vídeo.

Acesse o blog do Festival e faça sua inscrição.
Xeros tribais.

http://festivalpilaresdotribal.blogspot.com.br/2015/10/ficha-de-inscricao-para-mostra-de-danca.html



Trupe Pilares do Tribal com Maria B, Heli e Amanda.



12 de junho de 2016

Tribalizando no Expresso Tribal

Ontem, no friozinho da capital paulista, foi dia de tribalizar. 

Só com muito amor a dança para tirar a roupinha que aquece e sublimar o frio esquentando o corpo ao som do ta-ka-ta. 
O Gala com a Trupe Pilares do Tribal (Maria, Amanda e Heli), Nanda, Mariana, Kelly e Fairuza.
Pilares do Tribal e Nanda N.



Kelly Orianah reuniu profissionais de estilos diferentes e proporcionou ao público uma bela visão de nossa diversidade. Bellydance, Gypsy, Tribal Fusion, Tribal Brasil e ATS(r) se alternaram em cena com muita energia, animação e sorrisos de que-bom-estar-aqui.

Rever velhos amigos, contemplar suas novas performances nos faz entender porque fazemos o que fazemos. Obviamente  não é pela remuneração e sim pela troca, pelo sorriso que se abre quando o olhar se conecta e a capacidade de sentar na plateia e admirar o que é belo, mesmo quando não produzido por você. Afinal, cada um tem seu momento de admirar e ser admirado, saber admirar é com toda certeza uma grande virtude.

Trupe Pilares do Tribal - representando as Deusas Incas
Não vi todas performances, estava as voltas em me arrumar e ajudar a Trupe Pilares do Tribal (sim, estreamos nosso projeto), mas tudo que consegui assistir me encantou. Rever a beleza cigana de Milagres Torres, ser sugada pela graciosidade do Tribal Brasil de Dayeah Khalil, ficar atônita com todo controle corporal seguido de muita suavidade de Mariana Quadros, sentir-se hipnotizada pela inspirada apresentação de Fairuza, voltar ao passado com a música e linda performance de Nanda Nayad, apaixonar no tema abordado por Kelly Orianah, visivelmente emocionada em cena e dividir o palco com minha parceira Heli Luiza (Gira Ballo Tribal) e Amanda Zayek (Brasilia-DF) que veio nos honrar com sua presença, formando um trio despretensioso com o fulcro de estrear o projeto da Trupe Pilares do Tribal que logo logo estará em cena com Kae Montgomery foi TESUDAL e como digo sempre atingiu as VEIAS DO PULSANTE.

Pilares do Tribal e mamis, Sandra Carvalho
A-do-rei cada minutinho daquele camarim fervendo de emoções!

Puxa vida... dançar é sempre um estado de graça e contemplação... :)

Lindo evento, que com toda certeza prestigiaremos ano que vem.



Parabéns Kelly pela organização e  gratidão pelo convite a fazermos parte do Expresso Tribal.
Lililililiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Os familiares das dançarinas :) apoio é tudo.


Opa, agradecer também nossos familiares que sempre nos acompanham faça frio faça calor, brigaduuuuuuuuu Sandra Carvalho (mamis linda) pela cia, Fernando que tá sempre com a Fai e o namorido da Amandinha que veio com ela de Brasília. É muito amor envolvido!

Xeros no pulsante.
Maria Badulaques

1 de junho de 2016

Festival Pilares do Tribal - Roda de Meditação Ativa e Massagem Vibracional com Didgeridoo

Roda de meditação ativa com técnica de respiração indiana chamada “bastrika” e massagem vibracional com didgeridoo



Fábio Manzoli e o Didgeridoo

Esta prática que vamos fazer é uma combinação de uma técnica de respiração ritmada com meditação nos chakras (pontos de concentração de energia do nosso corpo), e massagem vibracional com didgeridoo (instrumento de sopro aborígene). É um processo de limpeza de toxinas e de sentimentos densos que guardamos dentro de nós, também uma oportunidade para acalmar a mente, e sentir o que existe para além dos pensamentos compulsivos! É uma viagem para dentro de si, com duração de 30 minutos, onde somos levados e guiados por essa técnica de respiração recebida por um guru indiano. Um processo de limpeza bastante profundo :)

*** a prática acima não é recomendada para gestantes e pessoas com problemas cardíacos. 

Fiz essa meditação e massagem vibracional, em maio, com o Fábio Manzoli. Posso dizer que foi algo como um divisor de águas, entrei de um jeito e saí de outro. Limpeza, foi isso que senti (dentre tantas outras sensações, essa é o que posso descrever como impactante).

O Festival Pilares do Tribal gostaria de lhe oferecer mais essa oficina durante nossa imersão tribal (14 à 16 outubro). Ocorrerá dia 15 (sábado) em horário a ser informado, com duração de 1h.

Investimento R$ 30,00
(pago diretamente ao condutor da meditação)

Interessadas mandem dados (nome completo) para nosso e-mail: festivalpilares@gmail.com 


Sobre o Fábio...

"tenho 37 anos, me formei em admnistraçao de empresas pela FGV, trabalhei 12 anos no mundo corporativo, e em 2009 comecei a estudar essas técnicas de respiração, fazer retiros e formações terapêuticas, e hoje trabalho como terapeuta holístico com esse processo.