Roda de meditação ativa com técnica de respiração indiana chamada “bastrika” e massagem vibracional com didgeridoo
Fábio Manzoli e o Didgeridoo |
Esta prática que vamos fazer é uma combinação de uma técnica de respiração ritmada com meditação nos chakras (pontos de concentração de energia do nosso corpo), e massagem vibracional com didgeridoo (instrumento de sopro aborígene). É um processo de limpeza de toxinas e de sentimentos densos que guardamos dentro de nós, também uma oportunidade para acalmar a mente, e sentir o que existe para além dos pensamentos compulsivos! É uma viagem para dentro de si, com duração de 30 minutos, onde somos levados e guiados por essa técnica de respiração recebida por um guru indiano. Um processo de limpeza bastante profundo :)
*** a prática acima não é recomendada para gestantes e pessoas com problemas cardíacos.
Fiz essa meditação e massagem vibracional, em maio, com o Fábio Manzoli. Posso dizer que foi algo como um divisor de águas, entrei de um jeito e saí de outro. Limpeza, foi isso que senti (dentre tantas outras sensações, essa é o que posso descrever como impactante).
O Festival Pilares do Tribal gostaria de lhe oferecer mais essa oficina durante nossa imersão tribal (14 à 16 outubro). Ocorrerá dia 15 (sábado) em horário a ser informado, com duração de 1h.
Investimento R$ 30,00
(pago diretamente ao condutor da meditação)
Interessadas mandem dados (nome completo) para nosso e-mail: festivalpilares@gmail.com
Sobre o Fábio...
"tenho 37 anos, me formei em admnistraçao de empresas pela FGV, trabalhei 12 anos no mundo corporativo, e em 2009 comecei a estudar essas técnicas de respiração, fazer retiros e formações terapêuticas, e hoje trabalho como terapeuta holístico com esse processo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário