20 de março de 2015

25 - REFLEXAO

25 por Maria Badulaques - SEMANA 42

Bem, estou aqui me conectando com meu umbigo... pensando, refletindo, meditando o porque das coisas, resolvi abrir a página do HomeComing e me deparo com um texto delicioso de ser sentido, sim sentido... tem coisas que não lemos... precisamos sentir... degustar, deixar crescer no útero e tomar corpo. 

Durante o flamenco e a estruturação do baile, escuto as colegas perguntarem sobre feições, expressões... bem isso deve brotar do seu íntimo. 

Assim é o ATS, não somente a dança, técnica de precisão cirúrgica, me refiro a essência da tribo, o sentido de se querer dançar num coletivo.... é a CONEXÃO!!!

Deixo vocês, nesta sexta com o texto de Terri Alred... talvez faça sentido pra você: http://thirdeyetribal.blogspot.com.br/2015/03/finding-joy-in-chaos.html?spref=fb

Nenhum comentário: