11 de março de 2015

34 - CAROLENA NERICCIO

34 por Carine Würch - SEMANA 41
Estou ouvindo uma entrevista em inglês, no final postarei ela completa pra vocês, ok?
Nesta grande entrevista, Carolena conta muitos aspectos de sua vida.
Começou a dançar ainda pequena no ballet, mas por ser extremamente tímida e retraída, a experiência não deu muito certo, e logo ela parou com as aulas.
Depois disto começou a ter aulas de "square dance", uma dança em dupla, mas composta por 4 casais, formando um quadrado. 

Ela gostava muito, pois acha de certa forma parecido com o improviso de hoje, onde você não precisa saber o próximo passo, mas precisa estar preparado para o que vai acontecer em seguida.
Contou que ganhou sua primeira máquina de costura aos nove anos de idade. A mãe dela perguntou se gostaria de uma máquina de costura ou um microscópio de aniversario, e ela disse que foi muito difícil para sua idade ter que decidir, rs.
Carolena conta que sua mãe teve grande influência na decisão dela de entrar na Dança do Ventre

Um dia ela chegou do colégio e disse que queria ser uma bellydancer

Sabia que um dos grandes motivos para isto é porque estava cansada de ir nas escolas de dança e ter que esperar por algum menino vir tirá-la para dançar. 

Era uma experiência muito ruim, ouvir a música, quer muito dançar e não poder fazer nada, porque precisava esperar ser convidada para dançar. 

Ela sabia que era tímida e não era a menina mais atraente da escola, então não era convidada muitas vezes. por isto decidiu: isto não serve. Preciso de alguma coisa que eu possa dançar sozinha.
Então sua mãe fez uma pesquisa, e acharam que a melhor professora era Masha Archer, e lá foi Carolena, iniciar seus estudos, aos 14 anos de idade.

Nenhum comentário: