14 de fevereiro de 2015

59 - MASHA ARCHER

59 por Carine Würch - SEMANA 37
Texto escrito por Lynette Haris para o Gilded Serpent 

"Masha Archer, uma das ex-alunas de Jamila Salimpour, e sempre teve um estande no Alameda Flea Market

Ela tinha se tornado professora de dança do ventre e tinha um grande grupo de dança, o San Francisco Classic Dance Troupe

Masha foi simpática comigo, e ela poderia ser dramática e intimidante! 

Ela era definitivamente artística, e se separou do grupo de Jamila Salimpour

Ela tinha um sonho e foi atrás dele.

Ela e seu marido (o fotógrafo Charles Archer) vendiam jóias exóticas e étnicas no Alameda Flea Market

Eles davam grandes bailes em sua casa. Embora tivesse me convidado, eu nunca fui, pois sabia que não era o meu tipo de cena, e, provavelmente, eu não teria me encaixado com seus outros convidados."




Fotos: Masha Archer  - Erotic Art Museum Opening 1973 - Cedar Sposato Photo Archive 2

Nenhum comentário: