10 de julho de 2015

AS SEMENTES E SEUS FRUTOS - Karina Leiro

Karina Leiro


O grupo Valquirias começou a estudar ATS em Recife em 2013, numa parceria com Nadja el Baladi ️q veio dar works e ficava corrigindo as meninas durante o processo. A líder do grupo aqui é a Carol Constantino. Eu, apesar de ter interesse de estudar com elas desde o começo não consegui conciliar horário e dai, quando apareceu a oportunidade de fazer a formação este ano eu e Tamyris, minha parceira na Lunay PE, decidimos estudar ️que nem doidas para conseguirmos fazer.

Dai, fomos e voltamos já abrindo turmas. A minha já funcionando e a de Tamy pra começar em agosto.

Estamos fazendo apresentações em duo, trio (junto com Maya ️q também é do Valquirias e da Lunay).

E agora eu e Tamyris formamos a Samsara troupe e estamos em uma parceria muito gostosa com as Valquirias para estudo e apresentações.

Nenhum comentário: