31 de julho de 2015

JOGANDO CONVERSA DENTRO

 LUA AZUL MAGIA

'Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda FORÇA de sua alma, todo o universo conspira a seu favor'. (Goethe)

A MAGIA não é mais perigosa do que atravessar uma rua ! 


A palavra magia provém do persa "magus" ou "magi" e significa sábio.
MAGIA é ciência e arte que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o homem, que está muito mais interessada nas influências "sutis" e, provoca mudanças em conformidade com a VONTADE, 

A MAGIA na antiguidade ficava restrita á classe sacerdotal, era a GRANDE CIÊNCIA SAGRADA.

Segundo Enoch (sétima geração de Adão, patriarca judeu, profeta e personagem místico, filho de Jerde, pai de Matusalém, avô de Noé, aquele que andou com Deus, viveu 365 anos e não morreu como os homens comuns; desapareceu, porque foi arrebatado por Deus), foram os Anjos Caídos, os Filhos dos Céus, que ensinaram aos seres humanos a arte de resolver os sortilégios, observar as estrelas, os movimentos da Lua, os caracteres mágicos, a arte de interpretar os signos, confeccionar talismãs, etc.. Esses Anjos, ensinaram também os encantamentos e as propriedades das raízes e das árvores. 

Paracelso (1493-1541) médico, alquimista, físico, astrólogo e ocultista suíço-alemão, explicou que a MAGIA significava o PODER do espírito humano para governar todas as influências exteriores com o objetivo de fazer o bem.

Helena Blavatsky (1831-1891) escritora russa-ucraniana, desafiou os dogmas científicos da época, retomando a tradição clássica segundo a qual a RELIGIÃO, a CIÊNCIA e a FILOSOFIA devem ser reconhecidas como inseparáveis em um universo em que cada coisa tem vida e movimento em seu interior e está ligada a todas as outras partes do cosmo. Que a MAGIA é a grande ciência, considerada sagrada e inseparável da religião. É a arte de utilizar conscientemente os PODERES invisíveis (espirituais) para produzir efeitos visíveis. 

O ser humano possui uma capacidade extraordinária para o exercício da MAGIA, para se conectar com o universo superior, incluindo anjos, mestres ascensionados, entre outros. 
A VONTADE, o AMOR e a IMAGINAÇÃO são poderes mágicos que todos nós possuímos. A FÉ em nós mesmo é fundamental para praticar a MAGIA.
O uso concentrado e determinado do PENSAMENTO, da EMOÇÃO e da VONTADE constituem ingredientes básicos que permitem os efeitos positivos da MAGIA, ou seja, é a aplicação da consciência e da vontade sobre as diversas manifestações da vida.

Desligue o "censurador" por um instante, para tocar diretamente na fonte de PODER ( o subconsciente) e atribuir-lhe tarefas específicas.
Podemos não saber sobre MAGIA, mas se temos INTENÇÃO somos capazes de acessar e absorver as energias cósmicas, a INTENÇÃO nos guia, nos fortalece e cria nosso próprio destino e nosso próprio universo, sem INTENÇÃO não há MAGIA. 
Já foi provado que tudo que existe é energia em níveis de vibrações diferentes, pois bem; PENSAMENTOS, EMOÇÕES e DESEJOS, são INTENÇÕES, são VIBRAÇÕES que emitimos.

Quem não sabe o que quer, está irremediavelmente determinado ao fracasso!

No próximo dia 31 de julho ás 07:45:46 , sexta feira, em plena  LUA AZUL, todos os elementais se reúnem em volta dos caldeirões dos Magos, festejando e realizando os mais profundos DESEJOS ! 
A LUA AZUL é um espelho, uma Lente que reflete os DESEJOS. O dia 31 de julho é o Dia do Feminino.
Todas as preces à Deusa Celestial podem ser feitas nesse dia.

MAGIA PURA APLICADA

Tome um banho de ervas, louro ou alecrim (tome seu banho normal e logo em seguida, do pescoço para baixo derrame o chá de ervas). Junte as sobras e deposite-as num vaso ou no jardim;
Acenda um incenso de proteção (pode ser lavanda, mirra ou sândalo) e passe a fumaça ao redor do seu corpo;
Vista uma roupa branca ou azul;
Coloque uma música instrumental, suave e baixinha;
Medite e visualize seus DESEJOS (seja específica, ex: "EU DESEJO AMOR", carro novo, viagem ao exterior, casamento, casa nova, prosperidade, trabalho, etc., sempre começando com "EU Desejo ...)
Escreva seus DESEJOS em pedaços de papel branco, com tinta azul. dobre-os;
O ENCANTAMENTO tem que ter finalidade clara, não DEVE interferir no livre arbítrio do próximo;
INTENÇÃO.

Prepare um BOLO LUA AZUL (redondo como a Lua Cheia)
Massa de um bolo branco comum, que você irá acrescentar no leite, uma colher (sopa) de anilina azul.
Se preferir, pode fazê-lo branco e cobri-lo com um chantilly azul.
Todo ingrediente que pegar coloque sua INTENÇÃO, mentalize seus DESEJOS, o PODER da LUA AZUL;

No horário da LUA AZUL, olhe para o céu e saúde a LUA AZUL, convide-a para esse Ritual;
Erga a bandeja do bolo aos céus, á LUA AZUL, contemple sua luz, conecte-se á Matriarca, á Grande Mãe Lua:
Diga o encantamento: " MINHA MÃE CELESTIAL, EU CELEBRO TUA PRESENÇA, PEÇO QUE ABENÇOE ESTE BOLO PARA QUE A MAGIA, O AMOR E A PROSPERIDADE CRESÇAM EM MINHA VIDA, EU AGRADEÇO"
Coloque a bandeja do bolo na mesa, ou no seu altar.
Erga os braços aos céus, contemple a LUA AZUL e "puxe" a luz da LUA AZUL para sua testa, para o seu coração e para o seu ventre;
Visualize a luz da LUA AZUL inundando você;
Peça orientação de como agir doravante;
Dance para celebrar sua ligação com a LUA AZUL;
Corte o bolo e ofereça à LUA AZUL o primeiro pedaço, deixe-o no jardim;
Corte a segunda fatia do bolo e coma vagarosamente, enquanto pega o primeiro papel de DESEJO, esse será o primeiro desejo que a LUA AZUL ajudará a se realizar;
Diga o encantamento: " COM O PODER DA LUA AZUL, QUE ESTÁ PLENA, TOTAL EM SEU PODER, EU SAÚDO O ... (diga o seu desejo)
E QUE SEJA PLENO EM MINHA VIDA, EU AGRADEÇO"
Ofereça o bolo ás pessoas que estiverem em casa;
O bolo continuará encantado, pode ser guardado e consumido posteriormente.

Fique um pouco fazendo sua prece, mentalizando as coisas que deseja ATRAIR para sua vida, AGRADEÇA.
AGRADEÇA a presença de todos, a presença da LUA AZUL;
AGRADEÇA E ENCERRE !
Está feito !

Blessed Be !

Sandra Carvalho
(estudiosa e pesquisadora das Religiões Antigas)

Fontes : A Chave Para a Teosofia
             O livro de Enoch
             D.J. Conway

Sandra Carvalho - Coluna Jogando Conversa Dentro

Breve Biografia - AQUI
Postar um comentário