10 de julho de 2015

JOGANDO CONVERSA DENTRO

Temos uma colunista nova!!! Iupeeeeeeeeeee

Todos já conhecem a Sandra Carvalho, os textos que ela publica são sempre muito interessantes e agora teremos eles aqui, para nós.

A Sandra é focalizadora de Dança Circular Sagrada e semanalmente estará compartilhando algo fabuloso conosco.
Super bem-vinda!!!

Xeros de toda equipe do Pilares!


Quando recebi o convite da Maria Badulaques, para "colaborar" com o despertar do Feminino Sagrado, aceitei de imediato!

Diferente do que se prega, esse "despertar" não tem regras,  nem um manual para ser seguido, é uma vastidão de mistério e clareza. 

É RELIGAR-SE a uma consciência ancestral num processo de autoconhecimento e libertar-se de emoções reprimidas, resgatando assim o  poder feminino confiscado pelo patriarcado há tempos.

Temos nos reunido em Círculos de Mulheres em todo o mundo partilhando saberes, experiências e adentrando em conexão com a Mãe Terra,  com a energia do Cosmos como poeiras de estrelas  que somos, para o ENCONTRO profundo da nossa psique, da qual nomeamos de deusa. E expressar nosso espírito livre e selvagem trazendo de dentro para fora  nossa essência adormecida.

A DANÇA tem um papel fundamental nessa caminhada de transformações, potencializando a energia tribal que encoraja uma onda de "auto estima alta" e revela a heroína esquecida nessa teia emocional de fragilidade maternal sufocadora,  libertando-nos  do convencionalismo.

QUEBRANDO os padrões, ouvindo ou não o chamado, TODAS nós seguiremos rumo ao mesmo desafio de uma nova consciência e lucidez feminina deste novo ciclo evolucional.

" O caminho mais longo que temos que percorrer é aquele que vai da cabeça ao coração." 
)0(  Sandra Carvalho

Sandra Carvalho - Coluna Jogando Conversa Dentro

Breve Biografia - AQUI

Nenhum comentário: