154 por Maria Carvalho - SEMANA 24
Quando vi os posts de Galya, que infelizmente não tem muitos registros, paralisei no figurino, aí siiiim - identificação imediata, headpieces - u huuuu!!!
Vamos falar deles, o acessório que faz nossa cabeça.
E o que é um headpiece? Digo que é a identidade de uma bailarina, hipnotiza o olhar e só depois de uma boa conferida conseguimos concentração pra ver a dança. Eles caminham em vários mundos, vintage, rocker, romântico, não há limites... talvez o céu?! São típicos da Fusão. No ATS ou se usa turbante ou as flores e mais flores (inspiradas no Flamenco).
Theda Bara, uma atriz do cinema mudo americano (1920) também nos serviu de inspiração, não tem jeito, o headpiece veio pra ficar, entrou pela porta da frente e anda ganhando características cada vez mais marcantes, criativas e exuberantes.
Destaco alguns, inspirados no que li de Galya, talvez a mais tribalistas das pupilas de Jamila, sem mencionar Masha, lógico... até eu "tou na onda", fiz esse headpiece para minha primeira aparição Tribal, queria algo com minha energia e personalidade, difícil é encontrar material (afffe e caro, por isso volto naquela tecla, usemos nosso material, artesanato, criatividade - se joga).
Lembrando que nenhum animal foi maltratado para que eu conseguisse as penas do meu cocar-piece (recolho minhas penas na natureza :) , mas tou num projeto de Pavão 2015... vou pedir um de Natal e cuidar com todo carinho e amor.
kkk.
kkk.
O que faz sua cabeça?
Xeros e vamo que vamo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário