27 de dezembro de 2014

110 - RASHID

110 por Carine Würch - SEMANA 30

Publicado em 10 de abril de 2012 por Suhaila Internacional

Este fim de semana que passou, um amigo muito querido, Tom Ryan, faleceu tranquilamente durante seu sono. 

Conheci Tom (Rashid) quando tinha nove anos. Trabalhei na recepção das aulas de minha mãe, no estúdio que ela alugava em São Francisco. Por ser apenas uma criança, a maioria dos alunos, simplesmente não me via, ou vinha falar comigo. Mas Tom vinha. Ele falava comigo, e ouvia o que eu tinha a dizer. 

Toda semana, me trazia uma caixa de meus doces japoneses favoritos. E com o tempo foi passando, Tom se tornou um irmão para mim... o único irmão que já tive. Brincávamos, dançávamos, ríamos, e até mesmo brigávamos, como todos os irmãos. Mas nós realmente nos amávamos.

Tom adorava música do Oriente Médio. Estava constantemente ouvindo. Muitas vezes, dormia enquanto ouvia um álbum repetidas vezes. Ele acreditava muito na técnica e no conhecimento da história da dança, mas onde realmente se destacou foi no sentimento.
Tom entendia a música, e passava horas absorvendo as camadas e nuances.

Tinha o coração de um verdadeiro artista, suas coreografias e performances mostraram seus movimentos cuidadosamente elaborados projetados para transmitir a verdadeira alma da música.

Tom era um tesouro para a comunidade de Dança do Ventre, e ele fará muita falta.  Me sinto abençoada por tê-lo conhecido e de ter passado tanto tempo de qualidade com ele ao longo dos anos. 

Tom, eu te amo muito. Obrigado por ser meu irmão e meu amigo. 

Sinto sua falta, e vou levá-lo em meu coração, sempre!

Suhaila

FONTE:
** Tradução livre  - Carine Würch **

Nenhum comentário: