6 de dezembro de 2014

131 - KAHRAMAN

131 por Maria Carvalho - SEMANA 27

Noooossa, como é difícil encontrar material sobre algumas alunas de Jamila, não sei se abriu um buraco e lá se encontra toda fonte histórica ou se realmente o papel dessas bailarinas foi infinitamente pequeno, estou tendenciosa a crer na segunda hipótese.

Anyway, falemos um pouco (literalmenteee) de Kahraman. Numa entrevista de Aziza! contando de seu início na Taverna Athena, ela mencionava que ia frequentemente assistir Galya que já flutuava por lá, mas havia novatas também e uma delas era Kahraman. Aluna de Jamila que já dançava no clube e namorava o proprietário (iiiiiih).

Ufa, outra frase sobre a bailarina "ela casou com outro grego que a obrigava a dançar em público"... e assim foi a história desta aluna de Jamila que deve ter se libertado da opressão e foi viver sua vida longe dos holofotes.

Esse negócio de juntar trabalho e vida pessoal sempre terminal mal!

Vou continuar pesquisando, se achar algo... falamos mais, próximo....

Xeros e vamo que vamo

FONTE:

"Havia apenas uma dançarina por noite, e geralmente ela mesma, dançava quatro ou cinco noites por semana, deixando uma ou duas noites para uma outra menina que estava tentando conseguir um ponto de apoio. Galya estava trabalhando lá quando comecei a frequentar para assistir, e depois houve (entre outras) uma dançarina chamada Kahraman (outra aluna de Jamila), um doce de uma garota, que os gregos chamavam de "Chocolata". Ela saiu com o proprietário por um tempo e depois se casou com outro grego, que a obrigou a para dançar em público."
Postar um comentário