29 de junho de 2015

AGENDA: ATS para todos!

24 de outubro - 10 às 13h

ATS...ATS...ATSssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

by Maria Badulaques


Estive vendo os vídeos de ATS publicados pelo 15º Tribal Fest, um pouco de tudo... havia da técnica mais apurada à simplicidade e beleza do básico. Duetos, trios, quartetos, grupos conhecidos e festejados... pessoas se misturando, membros de tal trupe dançando em formações diferentes e voilà, zaz faz-se a luz.

Fazer um evento onde as pessoas pudessem se misturar, afinal os códigos do ATS fomentam a homogeneidade  entre os heterogêneos era um sonho que estava na incubadora. Então, as meninas (Claudia Buzian e Karina Christmas) lançaram a proposta em Sampa, onde ocorrerá o ATS na Praça - edição São Paulo, dia 27 de setembro às 14hs... ah, como não me somar? Tamo junto! Então, o Pilares do Tribal e a Maria Badulaques promoverão a versão Campinas-SP em outubro dia 24.

Não dá pra perder essas confraternizações, acredito num ATS para todos, independente de fazer ou não parte de uma trupe, ter muita ou pouca técnica, onde o importante é ser feliz, tilintar os snujs, transmitir essa alegria que vem da simplicidade e se deixar levar. Isso me fascina nesta dança codificada, dançar com liberdade entre os que conhecemos e aqueles que vimos pela primeiríssima vez.

A agenda do ATS tá no ar:

  • 27 set - 14h em São Paulo, Praça Visconde de Souza Fontes, para participar entra no evento criado e diz: tou dentro :)

  • 24 out - 10hs em Campinas, Praça do Coco (Barão Geraldo), para participar se joga nos badulaques e vem ser feliz conosco. :) A página do evento tá no ar esperando sua adesão.

Ambos encontros tem o EVENTO publicado no face, só entrar, se informar... e ir conhecer a TRIBO.

https://www.facebook.com/events/1644358789128554/  - Sampa

https://www.facebook.com/events/1460707110893362/ - Campinas

Os eventos são de ATS e procuram divulgar o estilo, portanto você pode ir mesmo que não saiba tocar snujs ou dançar, se deixe levar pela atmosfera, certamente a conexão virá. Em Campinas teremos a presença da Trupe Gira Ballo que trará as Danças Circulares para que todos possam confraternizar e brindes da Maria Badulaques aos participantes, yes!!!!

Aguardamos você!

Xeros no pulsante.

Maria Badulaques

 





Nenhum comentário: