3 de junho de 2015

HISTÓRIAS DE MARIA - Mais Kelsey e seu ATS em Campinas.


 Kelsey is back!
(matéria de Maria Badulaques)

Estudar ATS é sempre um prazer, um deleite e motivo de alegria. Cada vez mais fica evidente que estudar, revisitar o básico, plantar a sementinha de algo novo (espada) devem conviver em harmonia.

A jornada me parece infinita, quando amamos algo sempre buscamos aprimoramento, isto é natural. E fique claro o caminho é sempre muiiiiiiiiiiiiiiito estudo e depois pensar em replicar o conhecimento, não dá pra por o carro na frente dos bois, sacou?

Nestes 3 encontros que tive com Kelsey, um antes do GS e os dois últimos depois, percebi uma maturidade em minha consciência corporal, ou seja, SIIIIIM ela existe e não sofre de Alzheimer. kkkk Valeu, Nati pela oportunidade e porta que você abriu, para esse encontro.

Work de Transições
Acredito que quanto mais fazemos algo, a tendência é isso se tornar ogânico, automático e esteticamente bonito, mas o fundamental neste processo é SER FELIZ DURANTE A CAMINHADA.

A didática de Kelsey é excelente, clara, consistente, sempre bom olhar o ATS por diversos ângulos, visto que cada instrutor tem sua forma de repassar conhecimento, ainda que seguindo o padrão de qualidade de BIG C. 









Eu - com meus enfeites de rosto -  Desenho de Natalia

No nosso primeiro encontro fomos estudar Técnica, no segundo Transições e formas diferentes de se movimentar de um passo para o outro, incorporando mais fluidez e menos hesitação. Afinal, como diz Kelsey... do it!!!! BUMP. 

Ainda que sua técnica necessite de aprimoramento, e isso sempre ocorrerá (aprimoramento) entender as TRANSIÇÕES É FUNDAMENTAL PARA ADQUIRIR LIBERDADE NA DANÇA E CURTIR, SE DIVERTIR.... Só assim os dizeres da Filosofia Duncan farão sentido: "aprender a técnica, para que ela não atrapalhe sua dança". That´s it!!!

E eis que o dia da ESPADA chegou
Work de Espada, vulgo Peixeira.

Genteeeeeeeeeeeeeeee, eu amo o elemento PEIXEIRA!!!!!!

Que lindo o vocabulário da espada para o ATS, babei, pirei, surtei e derrubei duas vezes espada e snuj kkkkkk, mas faz parte, ninguém saiu lesionado durante o work, então sigamos.

O ATS não para de me surpreender!! Há formas incríveis de expressa-lo e impactar, a si mesmo e aos que lhe assistem, certamente a espada entrará em meus estudos constantes, agora que a semente foi plantada.

Na minha terra dizemos que algo assim é como assobiar e chupar cana ao mesmo tempo, e não é? Você tem que parecer leve, linda, feliz...tocar snuj, equilibrar a Peixeira e ainda fazer os passos de ATS, pq afinal de contas tem que dançar.

U-huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, 
ELEMENTO PEIXEIRA tamo junto!!!!

Kelsey dará o work de Transições e Espadas domingo em São Paulo, informe-se.
Super recomendo.

Xeros no Pulsante!
Postar um comentário