28 de junho de 2015

ALUNAS DE JAMILA - Em que ano foi o que...


Nesta conversa no Facebook, vemos Anzelle, Aida, Mish Mish e Habiba conversando sobre seus tempos de Bal Anat e tentando lembrar o ano da foto, e o que cada uma fazia durante aquele ano específico, no espetáculo do Bal Anat.


Anzelle Pieretti  - Eu amo que estou nesta foto com você (Aida) e obrigado por me deixar compartilhá-la. (Anzelle é a primeira da foto, na parte de trás, tocando snujs, com um lenço na cabeça).

Habiba Dajani - 1972 foi meu primeiro ano no Bal Anat, as dançarinas com espada eram Signa, Libby, Vealah, Cassandra, Meta, Asmahan, Shukriya e eu ... Signa, Meta, Libby e eu nos revezávamos fazendo o solo em frente do grupo, bonitas fotos.
Habiba Dajani - Esqueci de incluir Laura Choulos no grupo espada. Ela era uma mulher bonita, nós ensaiávamos sob as sequoias em sua casa

Anzelle Pieretti  - Pensei que nós havíamos dançado com espada um ano juntas, Habiba Dajani. (Eu não estava nesse grupo mencionado acima).

Pamela Sklavos-Jaque Desculpe vocês, mas acredito que isto tinha era 1971, porque 1972 foi o ano em que eu comecei e a dançar Khatak com Jamila e Meta. Também nesse ano dancei com cobras junto com Samira & Sue Corsola e algumas vezes dancei o Finale. Lembro que este ano, a Dança com Espadas foi apresentado por Lisa & Hilary 

Habiba Dajani Estou olhando fotos antigas e creio que foi o ano de 1973, como acredito que foi o primeiro ano de John (Compton) com Bal Anat, foi o ano das grandes danças em grupo, que ano você dançou Karshalma com o grupo?

Aida Al Adawi Não pode ser 1971 porque era o meu primeiro ano e tenho a imagem que tinha o pote na minha cabeça. No meu primeiro ano, não fiz o Finale. Então tinha que ser 1972 ou mais tarde. 

Pamela Sklavos-Jaque Habiba ... Fui a primeira dançarina Kashlama. Dancei pela primeira vez como um solo nesse ano (72) na Feira Dickens, em seguida, no outono seguinte Renaisance Faire em 1973 com o grupo. Esse foi o primeiro ano em que Jamila deixou que todos fizessem seus próprios figurinos e coreografia. Naquele ano infame do Pink Ladies.

Nenhum comentário: