16 de agosto de 2014

243 - MISH MISH

243 por Carine Würch - SEMANA 11

Relato de Mish Mish, para sua entrevista a Kamala no Gilded Serpent (a entrevista completa sai em breve!)

"A primeira vez que vi uma trupe de dança do ventre foi em 1971 na Northern California Renaissance Pleasure Faire. Por ter uma estatura baixa, eu fiz o meu caminho até a frente do palco, no momento exato em que uma dançarina fez um giro incrível com uma espada sobre a cabeça e ao girar, empunhou a espada e terminou com um cambret, ao mesmo tempo que cravou a espada no palco, ao som da última batida da música, bem na frente de onde eu estava! 

Mais tarde eu descobri o nome da dançarina era Rhea, que na época estava na trupe "Bal Anat"



Decidi ali mesmo, eu queria aprender esta forma de arte incrível. 

Comecei a estudar com Jamila Salimpour na primavera seguinte, em 1972. "

FONTE:
** Tradução livre - Carine Würch **


Nenhum comentário: