15 de abril de 2015

CAROLENA NO BRASIL - 2º DIA CAROLENA E MEGHA

Quando penso como o dia começou... tenho uma crise de riso de nervosoooo... vamo lá. 
Descanso - turminha do Brasil e do Chi-chi-le-le
Estamos eu e Raisa, em São Caetano do Sul, hospedadas na Bruma Magias (Danny), acordamos as 6hs, tomamos banho e a Danny vamos tomar café que dá tempo...Dá, não dá... dá, não dá...

Sentamos. Saímos felizes e fomos pegar o rumo (de carro), 10min depois tudo parado...Anda 5seg, para 20min, anda 1min, para 30min...

9:00h - Largamos a Danny no Paraíso (Paraíso... uma porra kkkkk, aquilo foi o inferno com o capeta cutucando) no meio da avenida, que em pânico pensando que seria atropelada subiu em 10cm de muretinha, se agarrou na grade no meio do passeio e disse: vão com Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!!
Mari Cavalcante, eu, Iris e Carol
já estavamos calmas nessa hora...
Carol, eu e Raisa.
9:30h e tamo onde? Tentando entrar na Paulista, pelo MASP... ônibus, ônibus, ônibus... ninguém dando passagem, penso: bato o carro, corto o ônibus? Opa, abre a janela, mão pra fora... e gritos DEIXA EU PASSAR PELO AMOR DE DEUUUUUUUUUUUUUUUUS!
Ioconda, Fai e eu
9:40h.... caraio-caraio-caraio (Raisa), GPS recalculando (vai recalcular o piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....), tenso!!!! Raisa com o olho no celular, acompanhando o transito, eu sinistramente calada... 

Só pensando freneticamente: andaaaaaaaaaaaa, cacete!!!!

Ra, eu e Beth (saindo pra almoço)

almoçoooo
Beth, e seu iglu kkkkk
9:57h, faltando 3min para começar a aula chegamos eu e Raisa com olhos saltando da órbita!!! Sabe, nesse momento se eu tivesse visto qq substância ilegal no caminho iria experimentar pela primeira vez na vida e curtir um barato. 

Fora isso, 5h depois recebo uma mensagem da Danny (ou seja ela sobreviveu, após largarmos no meio da avenida): "vcs entraram?" - Respondo: tu viu no noticiário tribalistas invadem sala de aula e matam tudim? Não! Então entramos. kakakakakaakaka

Não muito tempo depois desse stress... intervalo antes do almoço... povo volta, nada da Beth... do nada, enquanto estávamos quietas, silentes, sala quase cheia Carolena e Megha no palco nos fitando... invade o recinto a Beth esbravejando: "esse banheiro com uma fila horrorosa kiiczqpr9whe" kkkkkkk, até as americanas entenderam... rachei de rir. 

Amanhã rola depoimentos que colhemos com Raisa, Beth Fallahi e Fairusa

Xeros no suvacoooo e só esclarecendo fi-o-fó é really deep inside, ok kkkkkkkkk
Foto da turma -  by Carolena, the Big C

Final do dia....corre pra Campinas, aniver do meu filhão - 12 anos
te amo pra sempreeeeeeeeee
Postar um comentário