29 de abril de 2015

PILARES ENTREVISTA - Raquel Agnello

Entrevista elaborada por Carine Würch para os participantes do General Skills e Teacher Training com Carolena Nericcio e Megha Gavin, em abril de 2015 em São Paulo. 
Conte uma breve trajetória da sua dança. (Raquel Agnello)

Ensino dança do ventre há 20 anos e tribal há 3 anos. Aulas com professores brasileiros e egípcios, viagem ao Egito. Ex-bailarina da Khan el khalili. Hoje em dia tenho me dedicado mais ao tribal

O que fez você escolher fazer o curso com Carolena Nericcio? 
Me encantei pelo ATS e pela trajetória da Carolena.


Você já fazia aulas regulares de ATS? Participa de algum grupo/ trupe que se dedica ao estilo? Fiz o módulo 1 com a Mariana Quadros, aula particular com a Rebeca, e estudei em vídeos antes do General Skills. 


Na sua opinião, qual a maior dificuldade dentro do curso? (desafios físicos, mentais, financeiros?) Financeiros! 

Com esta formação, pretende dar aulas regulares de ATS? Com certeza.

O que mais você absorveu de toda esta experiência? 
Ainda estou encantada com as professoras, tivemos muita informação e temos muito o que estudar. Eu amei cada minuto.


Como é ter aulas com a criadora do Estilo? Sua percepção em relação a Carolena (mãezona? Rígida? etc) é diferente do que você imaginava anteriormente? Conte-nos. :)
Foi emocionante! Eu achei que ela fosse mais rígida. Ela tem uma energia maravilhosa, a Megha também. Muito atenciosas, e organizadas. Muito carinhosas também, generosas passando toda informação que precisávamos.


Deixe uma mensagem para nossas leitoras. 
I love ATS!!!!(Raquel Agnello)

Nenhum comentário: