25 de abril de 2015

PILARES ENTREVISTA - Beth Fallahi

Depoimento de Beth Fallahi sobre o General Skills e Teacher Training com Carolena Nericcio e Megha Gavin, em abril de 2015 em São Paulo. 
Meu nome é Beth Fallahi, 20 anos proprietária do Fallahi Belly Dance (primeira escola de dança do ventre em Vinhedo), percussora do Tribal na cidade.

ATS é uma Filosofia de vida, é mais que uma dança cheia de regras, é um espírito, uma religião, Carolena é a Xamã dessa religião.

Tive saúde para fazer o curso? Não. 
Eu estava recém operada, mas eu precisava fazer, meu grupo e minha família esperava por isso com mais ansiedade do que eu. 

Professora de ATS há dois anos era a minha certificação que faltava e conquistei... 6 longo dias, mas é algo que ninguém tira mais de mim, dei meu sangue por isso. 

Carolena pessoa magnífica, espero ainda nessa vida um dia encontrá-la. 

Um conselho. Estudem e não envergonhem uma arte escrita tão bonita, não é nossa história, é a história dela, portanto façam por merecer. (Beth Fallahi)

Nenhum comentário: