17 de abril de 2015

CAROLENA NO BRASIL - O CADERNO MÁGICO

Por Maria Badulaques, de dentro do Olho do Furacão

Estar com Carolena é de fato estar ao lado da nave-mãe, literalmente.

Sentimos algo poderoso, impactante é uma sensação inexplicável. 

Fazer o puja com ela, dançar a seu lado... 

E Megha é uma figura muito fofa e doce. Um presente que deu todo sentido que eu procurava a minha dança. Parece que encontrei a fonte da vida eterna, entende?

Este caderno foi feito por minha filha, Marina, e por isso ele já é muito especial pra mim...

Pessoas que amo e admiro deixaram mensagens e sempre que vou anotar algo passo por essas palavras de incentivo e apoio, agora tenho Megha, Kelsey e Carolena para engrossar o time.

Esse caderno é meu tesouro!!!!!
Vamos Simbora concluir o General Skills?
Xeros


Nenhum comentário: