15 de abril de 2015

CAROLENA NO BRASIL - CONVERSINHA COM CAROLENA E MEGHA

Estava tão acelerada que esqueci de comentar, sim falei com BIG C (como Khajira se refere a Carolena) e Megha.

Levei lembrancinhas que vinha fazendo e elaborando para ambas, e após observar se não haveria inconveniência na aproximação tomei folego e fuiiii. 

Primeiro com Kelsey (que pessoa linda), levei algumas coisas que meu marido havia trazido de Manaus... e me direcionando a Big C, meu coração começava a sair pela boca, mas quando estava a centímetros dela, um sorriso se abriu e nisto tudo qualquer pensamento bem elaborado foi pro espaço...

Só consegui lembrar (em inglês) de dizer:
TE AMO PRA SEMPRE,
UM SONHO REALIZADO, 
UMA BENÇÃO, 
AGRADEÇO... AGRADEÇO... AGRADEÇO...

Na volta do almoço as três estavam com os BADULAQUES que as presenteei... fiquei muiiito feliz... tanto por ter falado e sentido Carolena e Megha de perto quanto por realizar que EU REALMENTE AMO O ATS.

A conversa de como começou tudo conto amanhã... afinal ouvimos a história da própria BIG C.

AH, KELSEY DARÁ WORKSHOP´S EM SAMPA APÓS O GENERAL SKILLS, VAMOS?

ATS NAS VEIAS DO PULSANTE!!!
Xeros
Maria Badulaques.

Nenhum comentário: