30 de abril de 2015

PILARES ENTREVISTA - Fairuza

Entrevista elaborada por Carine Würch para os participantes do General Skills e Teacher Training com Carolena Nericcio e Megha Gavin, em abril de 2015 em São Paulo. 
Conte uma breve trajetória da sua dança. (Fairuza)
Meu nome: Fairuza. Tenho 27 anos de dança oriental, folclórica, estudo tribal fusion desde 2006 e ats 2008. Sou professora de dança oriental, folclore árabe, fusion e ATS®

O que fez você escolher fazer o curso com Carolena Nericcio? 
Em tornar meu sonho de ser Sister Studio realidade.


Você já fazia aulas regulares de ATS? Participa de algum grupo/ trupe que se dedica ao estilo? Fiz aula com Rebeca Piñeiro e hoje eu tenho minha trupe: Tribal Turquesa ATS®

Na sua opinião, qual a maior dificuldade dentro do curso? (desafios físicos, mentais, financeiros?) Controlar a ansiedade, principalmente no Teacher Training.


Com esta formação, pretende dar aulas regulares de ATS? Sim, já dou.

O que mais você absorveu de toda esta experiência? 
Experiência única que jamais esquecerei, tantas pessoas juntas, lutando por um bem comum: ATS®
Como é ter aulas com a criadora do Estilo? Sua percepção em relação a Carolena (mãezona? Rígida? etc) é diferente do que você imaginava anteriormente? Conte-nos. :) Ter aulas com a "mãe" do ATS® foi uma dádiva. Senti ela mãezona que se rendeu, no final, ao povo caloroso brasileiro! 

Deixe uma mensagem para nossas leitoras.
Acredito na arte como forma de conexão com o divino. Quando danço, sinto Deus bem perto de mim. Liberdade de padrões e dogmas e dançar para ser feliz. No meu caso, uma forma de oração. (Fairuza)

Nenhum comentário: