6 de setembro de 2014

222 - KATARINA BURDA

222 por Maria Carvalho - SEMANA 14

Então, se você como eu, ficou encantada(o) com tudo que descobriu sobre Katarina Burda, significa que precisamos reunir todas informações para que não se perca o aprendizado.

Sabe, de tudo que li nos post da Carine, essa semana ela mandou bem e sozinha, parceria bárbara, concentra, voltando... 

O que mais me impactou foi o lance do Guedra. Genteeee, fiquei como um mantra na cabeça: guedra, guedra, guedra...kkk E nem tomei chá de cogumelos luminosos.


O lance das máscaras é algo que também atrai olhares e curiosidades, fico me perguntando se teve um motivo ou foi só aquilo de "vamo" inovar. 

Será? Tão interessante que anos mais tarde vimos a Zoe utilizando-a.

Para finalizar as novidades e delícias trazidas por Katarina, vem o Aywah!, o pessoal do Dabke usa muito esse gritinho, parece-me que ajuda nas acrobacias kkkkk, grupo que teve seu destaque no meio, tanto com seus bailarinos quanto com seus músicos, afinal falamos de uma época em que não bastava chegar com lindas moçoilas tinha que tocar, dançar, inovar, encantar e chupar cana, tudo ao mesmo tempo... opa, e hoje tá diferente?!

É isso, a semana da Katarina vai deixar saudade.

Guedra....guedra...guedra...
Vamo que vamo.




Nenhum comentário: